sábado, 20 de março de 2010

Na manhã do dia 18 de março de 20010 acordei como de costume e fui ligar meu pc para ver os meus recados no orkut abri li meus recados e fui tomar café ao voltar me deparei com a seguinte mensagem:

Logo ao digitar a senha direciona para : http://www.orkut.com.br/SMSCaptcha
Seu perfil foi bloqueado. A sua conta do orkut foi suspensa porque sua senha do Google pode ter sido comprometida. Confirme a sua identidade para restaurar sua conta e altere a sua senha após fazer isto.
Para se proteger, assegure-se de que sua barra de endereço contenha "https://www.google.com/accounts/..." quando compartilhar seu nome de usuário e senha do orkut. Nunca compartilhe sua senha com amigos ou em um site não autenticado pelo Google. ?
*********************
E estou ate agora sem entender qual foi a do orkut? meu orkut não tinha nada demais alem de fotos familiares e joguinhos. eles dizem ter mandando um sms para o numero de celular q nunca chega.
Descobri que o caso não teria acontecido somente comigo varias pessoas passam pelo mesmo problema desde então o google não nos deu sequer satisfação a respeito.
acho uma falta de respeito com seus usuarios uso o orkut desde 2004 sempre com o mesmo perfil e um belo dia ele some assim do nada sem ao menos receber um e mail dizendo qual foi o motivo!
estou indginada eu q dava tanta moral para google sinceramente estou decepcionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:)

Powered By Blogger
Olá!
Este é meu novo blog.
Estou postando novamente algumas idéias e sugestões de atividades.
Seja bem-vindo!